ABESD vai estar presente na comissão parlamentar de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa

A Comissão de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa da Assembleia da República (COFMA), respondeu positivamente ao pedido de audiência solicitado pela ABESD

Depois de algumas rondas de contactos com os diversos grupos parlamentares, a ABESD consegui o apoio de todos os partidos presentes na COFMA para poder formalmente expor a forma como os seus associados foram lesados no colapso do GES/BES e como até à data a questão não tem processo de solução.

Aspetos técnico-jurídicos como: o controlo de facto das diversas unidades de negócio, o envolvimento dos mesmos decisores em diversos níveis do GES/BES, a responsabilidade de supervisão da Espirito Santo Financial Group, S.A. (ESFG), a pertença separação do ramo financeiro e não financeiro e a forma como as autoridades de outros países europeus atuam na investigação dos alegados crimes serão alguns dos temas que a ABESD ou a estratégia comercial integrada serão alguns dos temas que a ABESD acredita poder trazer luz na próxima 4ª feira, pelas 12 horas.

A ABESD agradece a atenção dispensadas pelos Deputados, mas vai fazer notar que o problema dos lesados está longe de estar resolvido.

©2019 ABESD - Associação de Defesa dos Clientes Bancários

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?