A filiação na ABESD implica o pagamento de uma jóia inicial de 350€ que dará acesso imediato a um conjunto de apoios e de benefícios, os quais se revelarão valiosos para todos aqueles que tenham sido lesados pela colocação de papel comercial (ou outros produtos financeiros tóxicos) e que ainda estejam na expectativa de ver o seu problema ser resolvido. Para informações adicionais, queiram contactar-nos via [email protected]

  • Material jurídico

    Os novos Associados poderão consultar pareceres e demais material jurídico que a ABESD tenha em sua posse, como é o caso do estudo elaborado pelo escritório de advogados “Macedo e Vitorino” que demonstra a existência de fortes indícios de irregularidades e ilegalidades na atuação dos bancos do Grupo Espírito Santo (GES) que venderam instrumentos de dívida aos seus clientes de retalho, tanto residentes como emigrantes.

    O referido estudo concluíu ainda que houve uma atuação concertada pelos bancos da família Espiríto Santo com vista a colocar, a todo o custo, papel comercial do GES junto dos pequenos investidores.

  • Informação privilegiada

    A ABESD constituiu-se como assistente em vários processos judiciais em curso (tanto do foro civil como criminal), cuja matéria de prova aí produzida fica reservada para as partes envolvidas. Os Associados têm acesso permanente a toda a informação disponível através de comunicados internos que são regularmente enviados.

  • Apoio dedicado

    A caixa de e-mail [email protected] está disponível para todos os Associados que queiram esclarecer dúvidas, fazer sugestões ou, de um modo geral, participar mais ativamente na vida da Associação.

    O valor da jóia inicial confere igualmente o direito de participar em todas as actividades, reuniões e sessões de esclarecimento promovidas pela ABESD.

  • Equipa de advogados

    A ABESD tem atualmente uma parceria com o escritório de advogados Vieira Advogados, liderado pelo Dr. Nuno da Silva Vieira, com grande experiência em casos jurídicos complexos de criminalidade financeira e económica (“lesados do BES”, “lesados do BANIF” entre outros), e que aceitará representar os Associados que assim o desejem, mediante o pagamento de um valor adicional (não incluído na jóia de adesão mas igualmente simbólico) que foi pré-negociado e está apenas disponível para Associados.

  • Direito de participação

    O valor da jóia inicial confere ao Associado o direito de participar em todas as actividades, reuniões e sessões de esclarecimento organizadas pela ABESD.

©2019 ABESD - Associação de Defesa dos Clientes Bancários

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?