Lesados do BES vindos da Venezuela, entregam hoje pelas 15H, petição com 5000 assinaturas na Assembleia da República

 

 A ABESD, contando com a presença de representantes da comunidade Portuguesa na Venezuela (que vieram propositadamente entregar esta petição), irá reunir com o Vice-presidente da Assembleia da República – Dr. José Manuel Pureza, para entregar em mãos uma petição com mais de 5000 assinaturas de Portugueses emigrantes, para que a Assembleia da República enquanto órgão de soberania solicite ao Governo que seja alargada a solução dos lesados do BES, às sucursais externas financeiras.

Face a difícil situação que se vive na Venezuela e ao clima económico severo que o mesmo atravessa, esta importante comunidade de emigrantes Portugueses irá pedir á Assembleia da Republica que não permita que existam descriminações nas soluções a aplicar aos lesados do BES.

“Também estes emigrantes foram alvo de misselling de produtos, tendo em conta que foram o mesmo tipo de produtos que foram vendidos na rede comercial em Portugal e nas sucursais externas financeiras, como a Venezuela” – referiu Janet Silva Pereira, uma das representantes do grupo da Venezuela, que integra a ABESD.

©2019 ABESD - Associação de Defesa dos Clientes Bancários

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?