Lesados do BES/GES vão entregar petição a pedir a deputados solução alargada

 

A Associação de Defesa dos Clientes Bancários (ABESD) vai entregar nos próximos dias, no Parlamento, uma petição a pedir a atenção dos deputados para a necessidade de alargar a solução dos lesados do BES a outros clientes do GES/BES que compraram os mesmos produtos financeiros, mas em sucursais financeiras exteriores do banco e, por isso, ficaram fora do memorando de entendimento alcançado com os lesados que compraram aqueles produtos ao balcões do BES, BES Açores e Banco Best.

Alerta para a necessidade de ser encontrada uma solução que inclua todos os lesados e emigrantes do BES/Grupo GES que foram enganados. Petição visa levar tema a ser discutido no plenário da Assembleia da República.

“A petição conta com cerca de oito mil assinaturas e vai ser entregue nos próximos dias na Assembleia da República para discussão no plenário dos lesados do GES/BES que fora igualmente enganados e ficaram fora da solução encontrada para os lesados que comprar os mesmos produtos aos balcões do BES”, revelou ao Jornal Económico Luís Janeiro, presidente da ABESD.

 

via JORNAL ECONÓMICO

©2019 ABESD - Associação de Defesa dos Clientes Bancários

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?